Visita Técnica – UFPR Litoral

No dia 16 de outubro de 2018, o PET PP visitou o grupo PET Comunidades do Campo (PET CC), no campus Litoral da Universidade Federal do Paraná, situado em Matinhos (PR).

O PET CC, assim como o PET PP, é um grupo de Conexão de Saberes e, portanto, interdisciplinar não departamental, com integrantes dos cursos de Agroecologia, Gestão Ambiental, Gestão de Empreendedorismo, Gestão Pública, dentre outros.

Na ocasião, os integrantes de ambos os grupos compartilharam experiências a respeito das atividades, projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos, com intensa troca de ideias e explanações da Professora Liliani Tiepolo, tutora daquele grupo, acerca da atuação petiana nas comunidades rurais da região litorânea.

Fomos calorosamente acolhidos e aproveitamos ainda para fazermos um tour pelas instalações da Universidade e um breve passeio pela orla da praia de Caiobá.

Para saber mais sobre as atividades do PET Comunidades do Campo, acesse: https://petccampo.wordpress.com/