Visita Técnica: ADEMADAN

Por Assessoria de Comunicação PETPP

No dia 17 de setembro o PET Políticas Públicas realizou uma visita técnica à Associação de Defesa do Meio Ambiente de Antonina (ADEMADAN). Os estudantes foram recebidos pela coordenadora Eliane Boldrini e puderam conhecer as atividades que a ONG desenvolve nas áreas de proteção e conservação do meio ambiente.

Além de conhecer alguns dos projetos desenvolvidos pela ONG como o Água de Lastro, no porto de Antonina e o projeto de revitalização da Praça Feira-Mar os petianos também estiveram na Escola Municipal Rural Olimpia Breyer onde foram desenvolvidas atividades de educação ambiental, ministradas pela professora Leocimara Sultil,sobre o processo de erosão hídrica do solo e sobre a biodiversidade na agrofloresta.

O PET Políticas Públicas agradece à ADEMADAN pela colaboraração para realização da visita