PET Talks – Por uma Curitiba mais justa: Práticas sociais e planos ambientais.

O Programa de Educação Tutorial em Políticas Públicas (PET PP) apresentou para toda a comunidade acadêmica mais uma atividade do PET Talks – Políticas Públicas em Debate!

O debate sobre políticas públicas se constrói, também, a partir da percepção das necessidades que circundam a esfera pública, dessa maneira, no dia 04 de novembro de 2020, trouxemos relevantes discussões acerca da temática Por uma Curitiba mais justa: práticas sociais e planos ambientais. Contamos com a presença de dois convidados, contribuindo ainda mais para essa discussão, sendo os painelistas Aline Sanches, mestranda em Planejamento e Governança pública, na linha de pesquisa Planejamento e Políticas Públicas pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná e Mário Pavanelli Mestrando em Planejamento Urbano, na linha de pesquisa Dinâmicas Urbanas pela Universidade Federal do Paraná.

💻 Link para assistir no Youtube: