Encontro: VI InterPET – Dois Vizinhos

Por Assessoria de Comunicação PETPP

Nesta quinta, 27, o PETPP participa do VI InterPET, que acontece na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, câmpus Dois Vizinhos. O evento reúne palestra da Zancanaro – Treinamentos Inteligentes sobre sucesso profissional e discussões sobre as atividades de ensino pesquisa e extensão desenvolvidas pelos diversos PETs da UTFPR.

A cerimônia de encerramento VI InterPET UTFPR foi marcada pela ocorrência de uma assembléia geral que contou com a presença de petianos e tutores. A programação do evento, também contou com a realização de grupos temáticos que abordaram temas como a rotatividade de tutores e o papel do PET na Sociedade e na Universidade.

Os alunos e tutores seguem de Dois Vizinhos para Pato Branco onde acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro a Jornada Paranaense dos grupos PETs (JoparPET).