I Ação Solidária do PET Políticas Públicas

A Ação Solidária do PET Políticas Públicas, foi desenvolvida com o intuito de proporcionar uma integração dos calouros dos cursos vinculados ao programa (Bacharelado em Administração, Bacharelado em Design, Engenharia Civil, Engenharia de Computação e Engenharia Elétrica) com as atividades de extensão desenvolvidas pelo grupo e também com os veteranos de seus respectivos cursos. Todos podem participar, calouros, veteranos, alunos de outros cursos e servidores da UTFPR. Os participantes receberão um certificado de Atividade Complementar ao final da atividade.
A atividade consiste em mobilizar os alunos e servidores da UTFPR, especialmente os calouros dos cursos vinculados ao PET Políticas Públicas, a doarem sangue para o HEMEPAR.

A doação acontecerá no dia 13/04/15.
O ônibus que levará os doadores até o HEMEPAR, sairá da UTFPR às 13:30.

—— É imprescindível que os doadores durmam pelo menos 6 horas nas 24 horas que antecedem a doação e estejam alimentados, deixando um intervalo de 2 horas entre o almoço e a doação. Os doadores não poderão ingerir bebidas alcoólicas nas 24 horas que antecedem a doação.

TOTAL DE VAGAS: 40.

Faça sua inscrição: Acesse aqui