Confraternização PET-PP 2019

Na quinta-feira, 21 de novembro, o Grupo PET Políticas Públicas realizou sua confraternização anual, em virtude da proximidade do encerramento das atividades de 2019. O almoço aconteceu no Restaurante Velho Madalosso, um dos pontos mais tradicionais da cidade de Curitiba, no bairro de Santa Felicidade. Nele, estiveram presentes todos os participantes do grupo. O evento contou ainda com a presença dos alunos e do coordenador do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública, e também com a visitante ilustre Prof.ª Dr.ª Sônia Nogueira, do Instituto Politécnico de Bragança, universidade parceira da UTFPR em Portugal.

Nas tardes dos dias 20 e 21 de novembro, a Prof.ª Sônia ministrou aulas com os temas “Serviço Público em Portugal” e “Administração Pública Portuguesa”. Nos encontros, os petianos e mestrandos puderam debater acerca das diversas relações entre os modelos de administração adotados por Brasil e Portugal.