Campanha do Agasalho 2019

Durante os meses de junho a agosto, o Programa de Educação Tutorial em Políticas Públicas (PET-PP) promoveu a Campanha do Agasalho em prol da Comunidade Terapêutica Missão Shalom, entidade filantrópica que atua desde 03 de janeiro de 2000 no tratamento de dependentes químicos (dependência de álcool e drogas). A instituição possui duas unidades de atendimento: Piraquara (internamento) e Curitiba (pós-internamento e atendimento familiar).

No período de vigência da campanha foram coletados nas sedes Centro e Ecoville roupas, gorros, cachecóis e cobertores, sendo os itens masculinos destinados aos internos e as demais doações destinadas aos bazares beneficentes promovidos pela instituição e também entregues ao NUAPE para disponibilização no cabide solidário.

Parte das doações foi entregue ainda em julho a fim de atender às pessoas atendidas pela instituição dada chegada das baixas temperaturas e, o restante, foi entregue no início de setembro. Na ocasião, os integrantes do PET-PP tiveram a oportunidade de conversar com os responsáveis pelo Centro Terapêutico e conhecer melhor o trabalho realizado no local.

O PET-PP agradece a todos que colaboraram com esta importante campanha de assistência.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Comunidade Terapêutica Missão Shalom, acesse o site.

Acompanhe as atividades do PET-PP no Facebook e no Instagram @pet.politicaspublicas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *