Apresentação de TCC do ex petiano Gustavo Santos

Na tarde desta terça-feira, integrantes do PET-PP prestigiaram a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso do ex petiano Gustavo Santos, aluno que integrou o grupo durante aproximadamente 3 anos.

O Gustavo é aluno do curso de Design e desenvolveu seu trabalho na linha de Design de moda & vestuário, sob o título: “À margem da moda: o design na concepção do vestuário em protesto à heteronormatividade”. Seu trabalho versa sobre a moda como fenômeno cultural permeado pela manutenção de valores heteronormativos e propõe a criação de um vestuário em protesto a tal fato.

O PET-PP parabeniza o Gustavo pelo trabalho desenvolvido e por sua aprovação no TCC e deseja muito sucesso em sua trajetória profissional.

Durante toda esta semana, ocorrem apresentações de TCC dos alunos dos cursos de Bacharelado em Design e Tecnologia em Design Gráfico, ambos vinculados ao DADIN; clique aqui para conferir a programação.