Ação: Campanha de Natal na Associação Lar Vovó Joana

Por Assessoria de Comunicação PETPP

Ontem, terça-feira (12), o grupo PET Políticas Públicas realizou uma visita a Associação Lar Vovó Joana, no bairro Parolin, para entregar as doações coletadas, o presente de natal das vovós e também para tomar um delicioso café com as simpáticas senhorinhas.

O Lar

A Associação Lar Vovó Joana é uma casa de acolhimento sem fins lucrativos, para mulheres acima de 60 anos, localizado no bairro Parolin em Curitiba/PR. A casa iniciou suas atividades em 1996 e atualmente conta com 23 moradoras. Entre as funcionárias, o local conta com técnicas em enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, psicóloga, médica, entre outros.

A Campanha

Entre os dias 21 de novembro e 11 de dezembro, o grupo PETPP realizou a coleta de produtos de higiene para idosas (fraldas geriátricas, lenços umedecidos, pomadas, sabonetes, entre outros). Foram disponibilizadas 2 caixas de coleta na UTFPR campus Curitiba/Centro. Além da coleta desses produtos, os petianos e as petianas fizeram a compra de 23 hidratantes corporais para presentear as moradoras do lar. Esses presentes foram pagos com a ajuda de amigos, colegas,  familiares, professores e professoras da UTFPR.

O resultado da campanha foi melhor do que o esperado! Foram coletados mais de 50 pacotes de fraldas,  além de lenços, sabonetes e pomadas. A entrega de todos os materiais foi realizada no dia 12 de dezembro no período da tarde, juntamente com a entrega, o grupo do PETPP realizou um delicioso café da tarde com pão de queijo, bolos, cueca-virada, pão com geleia, café, suco, entre outros. No fim do café, cada senhora recebeu um hidratante corporal de presente com um cartão escrito por quem a presenteou. Confira abaixo algumas fotos.

 

O PETPP agradece imensamente a todos que ajudaram na campanha, seja doando algo, presenteando com hidratante, comprando rifa ou simplesmente compartilhado as postagens no Facebook e avisando os amigos e amigas. Ficamos muito contentes com a quantidade de doações recebidas e com a sensibilidade de todos.

Esperamos poder contar com todos novamente em futuras campanhas e desejamos um maravilhoso Natal e um Feliz 2018!!!

 

O lar recebe constantemente doações externas, se você está interessado em ajudar, entre em contato:

Telefone: (41) 3538-0555

E-mail: larvovojoana@larvovojoana.org.br

Site: http://www.larvovojoana.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *