IX JoparPet – Maringá/PR

Entre os dias 10 e 12 de Outubro de 2015 o PET Politicas Publica esteve presente no IX JoparPET na Cidade de Maringá.

A JoparPET foi criada com o intuito de unir os grupos PETs do estado do Paraná, a fim de discutir os assuntos pertinentes a comunidade acadêmica e petiana. Este ano o encontro teve como temática O Petiano na construção da Universidade.

No encontro ocorreram GDT’s, oficinas, assembleias deliberativas, apresentações culturais e apresentações de trabalhos.

Os petianos/as Letícia Duwe, Heloisa Sbrissia Selzler e Leandro Alves dos Santos apresentaram os resumos Políticas Publicas e Assistência Social: Uma Analise Horizontal e Vertical Sobre os Investimentos Realizados no Município de Curitiba, A Avaliação da Educação Superior Brasileira como Fator de Sustentabilidade das Organizações Educacionais e O perfil dos Estudantes das Instituições Publicas Federais Frente as Novas Políticas Socioeducacionais e de Expansão do Ensino Superior Publica respectivamente e referentes aos trabalhos desenvolvidos no PET PP.